Minha Wishlist de 2014

sábado, 18 de janeiro de 2014

Bom meninas, O post de hoje é pra mostra pra vocês minha wishlist de 2014 ou seja tudo que eu quero comprar.
Vi muitas blogueiras fazendo e achei muito legal, Vamos conferir ?!


Bom, Nem tudo que eu quero e preciso está nessa lista, Mas nela está tudo que eu mais quero *o*
Quem me conhece sabe que eu sou louca pelas maquiagens do Boticário, Já uso Pó facial e Base da linha Intense, Como gostei muito quero Corretivo, Alguns pinceis e uma necessaire, Eu já tenho uma da Make b preta, Mas quero outra, Algumas peças de roupas, Um rimel, O perfume Myriad, Uma paleta de 120 cores neutras pois detesto sombras coloridas, Um relógio branco, O livro A culpa é das estrelas e O mistério do chocolate, Como sou amante dos livros esses livros com certeza serão os próximo há ser lidos, Ah também quero um óculos pra tirar fotos, e o Lg optimus L7 II.


Um comentário:

  1. Meninaaaaa, teus gostos são bem parecidos com os meus...adoreiiii a listinha!!!!
    http://glamourosafashionmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir