Resenha: O melhor de mim - Nicholas Sparks

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Nome : O melhor de mim
Autor : Nicholas Sparks
Editora : Arqueiro
Estrelas : 5
 
Resenha 

Dawson Cole é um homem de 42 anos que vivia na cidade de Oriental por conta do passado de sua família as pessoas sempre esperavam que ele fosse se envolver com coisas erradas. O motivo é que todas as gerações de sua família eram criminosos.Ele sempre foi diferente de seus familiares ele estudava , tirava boas notas , e queria trabalhar , Foi ai que tudo aconteceu , ele se apaixonou pela bela jovem Amanda.
Amanda Collier era uma garota atraente e vinha de uma família tradicional . Ela sempre nutriu uma atração por Dawson, mas só quando eles se tornaram parceiros de laboratório é que ela teve a oportunidade de se aproximar e conhecer ele  melhor. Porém, era fácil sabe que a sociedade de 1984 não aceitaria a relação de uma mulher tradicional com um homem que vinha de uma família  com uma reputação questionável. Lutando contra todos e aproveitando o forte amor que existia entre eles, Amanda e Dawson tentaram manter o seu relacionamento forte mesmo Com família de Amanda e as ameaças da família de Dawson. Mas é claro que  ao ver a sua amada perdendo o seu futuro  Dawson decidiu que seria melhor que eles seguissem rumos  diferentes.
Mas é só quando Tuck Hostetler  mecânico da cidade que sempre foi solitário falece é que os caminhos de Dawson e Amanda voltam a se cruzar. Dawson passou por poucas e boas nos últimos anos principalmente após ter atropelado o médico “David Bonner” por acidente e ter sido preso por uns anos  além de ter sofrido muitos acidentes no seu trabalho. Amanda  por outro lado  casou-se com Frank e teve três filhos, mas não é feliz vida que leva. Agora os dois terão que voltar à cidade em que nasceram para atender aos últimos pedidos de um querido amigo. Mas nem o tempo é capaz de tirar um sentimento tão forte de dois corações que se amam.
O melhor de mim foi um livro que me marcou bastante ,Não só por ser um romance mais que mostra que quando duas pessoas se amam nem a sociedade nem o tempo pode acabar com esse sentimento .
Não pude deixar de segurar minhas lágrimas , O livro envolve sentimentos de Tristeza , Alegria , Amor , Superação , Enfim recomendo todos a ler mas garanto que vocês, leitores, não irão se decepcionar ao desvendar o mistério. Sparks fez um belo trabalho e mostrou o motivo de conquistar tantos fãs ao redor do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário