Looks pra diversas ocasiões + Pedido

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Oii meninas, Como é que vocês estão ?? *o*
Promessa é divida né ?! E ontem prometi que iria voltar a postar todos os dias e cá estou eu u.u

Tem dias que nós mulheres olhamos pro guarda-roupa e dizemos "Não sei o que usar", Mas hoje trouxe dicas de looks pra vocês/nós que podemos usar em diversas ocasiões que fica super fofo.

E não venha com essa de que você precisa de ir ao shopping urgente, Não é necessário, Com essas ideias que eu trouxe você vai ver que são peças simples que toda mulher tem no guarda roupa.

Vamos logo conferir que tem muita coisa, Ah e só pra lembrar não foi nada fácil escolher apenas 3 looks para cada categoria então aproveite bem as dicas.

1- Looks pra trabalhar

Pra trabalhar eu acho que blazer colorido cai super bem, Ou até mesmo camisetas de manga comprida com estampa, Use sempre uma bolsa clara se seu look tiver cor ou estampa, Claro que pode sim usar bolsa colorida mas pro ambiente de trabalho não acho legal, Na Foto1 ficou tudo haver a camiseta preta com flores e essa bolsa no tom caramelo, Na foto2 é look pra uma mulher ousada veja que ela abusou na estampa de onça colorida na blusa e com o blazer laranja por isso caiu super bem a calça branca e a bolsa bege, E na foto3 super arrasou esse blazer verde com a calça de couro preta, Claro que cai bem os 3 looks com sapatilhas além de ser mais confortável é mais meigo.


2- Looks pra faculdade

Na faculdade pode abusar só que com moderação, Não tenho muito o que falar, Se a calça for colorida deixe a blusa clara, Mas se a calça for jeans ou clara pode abusar no blazer ou na camiseta.
Na foto1 e na foto2 eu separei calça azul caneta que fica super lindo, Na foto1 essa camiseta de manga branca com estampa de cruz super combinou e a mochila azul escuro ficou muito linda e super combinou. Na foto2 já dei uma ousada o salto e a bolsa também tem os mesmos tons de azuis e na bolsa também tem a cor laranja mas que não ficou muito "CHEGUEI" pois o blazer é cinza claro e a camisa branco gelo. Já na foto3 é a mais simples, Calça jeans, camiseta branca, blazer verde água, salto alto e bolsa de couro.


3- Looks pra passeio 

Pra passeio podemos abusar do shorts, Não tenho muito o que falar, Só que em dias de calor escolha uma blusa sem manga e com um tecido gostoso de se vestir, se tiver dias frios use um casaquinho como na foto3. 


4- Looks pra balada 

Na balada podemos abusar de blusas com brilho, transparência ou até mesmo estampas.
Saltos altos coloridos cai muito bem mais quem disse que os pretos ficam esquecidos?
Na foto3 super combinou o salto roxo com a saia coladinha verde.
Ah gente não tem muito o que falar, Mas a dica é abusar nas saias.


 

5- Looks para sair pra um jantar 

As vezes tem um jantar com o noivo/marido/namorado e você não sabe o que usar?
Acabou seus problemas kk #TáParei u.u
blusas lisas caem super bem, As de cetim ou com transparência ficam super lindas.
Na foto1 super combinou o colar de cruz com uma saia amarela
Na foto2 a blusa preta ficou uma graça com a saia listradas em tons marrons
E na foto três o salto preto fosco ficou muito lindo com a saia com estampa étnica.



PEDIDO : Meninas já não sei mais sobre que post fazer, Na verdade até tenho algumas ideias mas não sei sobre que assunto vocês querem que eu fale e por favor votem na enquete que tem ao lado do blog e deixem nos comentários.

Bom meus amores esse foi o post, espero que tenham gostado e espero ter ajudado vocês, Tenham uma Boa Noite e até amanhã se Deus permiti, Um beijo a todas.

2 comentários:

  1. Adorei os looks, bjs

    We are Carnaval (:
    http://bit.ly/MfmhXZ
    http://www.facebook.com/one1forall
    @liananuns

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou flôr, Beijos e volte sempre :)

    ResponderExcluir