Biquínes das famosas + O que levar pra praia + Aviso

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Oi meninas tudo bom com vocês ? .. Comigo está tudo ótimo graças a Deus.
Primeiramente desculpa pelo sumiço, Meu horário estava muito corrido mas enfim consegui me organizar, E prometo que isso não vai mais acontecer.

Hoje trago pra vocês biquínis e em inspiração os que as famosas usam, Quem não gosta de se inspirar nelas né ? HAHA.


Vamos logo conferir o post que eu trouxe coisas muito legais :D


#Carolina Dieckmann 
#Bruna Marquezine 
#Juliana Paiva
#Agatha Moreira 

Agora o que leva na bolsa para a praia : Uma canga, Um protetor solar, Seu celular, Um óculos de sol e Uma garrafinha de água.






Bom meninas não sei o que aconteceu com a minha câmera mas o áudio dela está saindo muito baixo eu falo gritando e mesmo assim fica bem baixinho, Ainda vou trocar de telefone por isso não fiz os vídeos ainda, Ai vou tentar gravar com o Sansung Galaxy y duos do meu pai pra vê se eu consigo editar até o meu celular chegar ou até eu comprar outra câmera, Ainda tô aprendendo a usar o programa de edição Movie Maker então queria a ajuda de vocês que fazem vídeos, Me indiquem uma Câmera boa que filme direitinho, E se você souber um programa bom e fácil de edição só é deixar nos comentários aqui, Ficarei muito agradecida. Então o aviso é esse, Só irei começa a fazer vídeos quando eu resolver este probleminha.

Um beijo a todas, Tenham uma boa noite, Espero que tenham gostado do post e até amanhã se Deus quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário